BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

15 de fevereiro de 2010

Amor de Fã Existe.


Fanatismo? Idolatria? Vicio? Não, Amor!
Isso mesmo, quem não ama e se sente intima de algum artista que gostamos muito?
Pelo menos comigo é assim, e o meu melhor amigo artista favorito é o Rodrigo da Fonseca Tavares, mais conhecido como Tavares ou Esteban.
Tavares é considerado um mestre entre seus fãs, por escrever boa parte das músicas da Fresno e pelas linda e perfeitas letras do seu projeto solo Esteban.

"Quando ele viu você não soube o que falar,
Por medo de ouvir uma resposta que fizesse o coração parar... ♪"
Me sinto tão intima dele, é como se eu conhecesse ele a minha vida toda, apesar de ter visto ele uma vez e em cima de um palco. Converso com ele todos os dias pelo twitter, talvez na esperança dele me responder ou de saber que eu existo, sei lá é coisa de louca mesmo rsrsrs.
Sempre sonhei tentando imaginar como seria conhece-lo, passou pela minha cabeça 500 maneiras das mais loucas possiveis, como eu encontra-lo no shopping, ele chega em mim ou da maneira mais simples de todas, no camarim de um show. Quando uma amiga me convidou pra ir no hotel em que eles ficariam pro Planeta Atlantida, não durmi mais, até que chegou o dia, tinha as iniciais das bandas numa plaquinha nas vans, cada vez que chegava uma eu ficava na espectativa, quando gritaram: - Ta escrito FRN, é Fresno!
Me emocionei no exato instante, comecei a chorar do nada, nem sabia se era ele mesmo, quando a van parou, um cara da produção abriu a porta na minha frente e gritou SURPRESA, ERRARAM DE PESSOA! Isso me deu uma puta raiva, mais eu ri muito depois. Passamos a tarde toda lá no hotel, quando não tinha quase ninguem mais chegou uma caminhonte preta com um adesivo bem grande escrito FRESNO, quando abriram a porta eu olhei e susurrei pra minha amiga que aquela era a mãe do Tavares não vou conhecer a minha sogra, ela riu da minha cara e disse que não era, fiquei na minha. Ja tava na hora do Planeta então fomos para a Saba.
Estava na hora do show da Fresno, as luzes se apagaram e todos começaram a gritar, eu não tava acreditando que tava ali, quando entraram no palco eu fiquei paralisada, ERA ELE MESMO! Eu não sabia se gritava se eu chorava ou apenas ficava olhando, eu tava perto da grade, o Tavares chegou perto eu comecei a chorar desesperadamente, berrava feito louca, cantava todas as músicas até as antigas que quase ninguem conhecia. Meu amigo me cutucou pra mostrar uma guria do nosso lado que estava chorando quando ele olhou pra mim, não acreditou que eu estava chorando, e eu só gritava é o Tavares porra! Foi um dos melhores momentos da minha vida, concerteza nunca esquecerei. Quando cheguei na casa da minha amiga super animada, ela me diz que ele tava circulando na area Vip, eu fiquei p da vida mais fazer o que né,  quem sabe no proximo ano eu va de Vip e te agarre lá dentro tire uma foto contigo.
Meu sonho de conhece-lo pessoalmente ainda existe e cada vez mais louco.
Quem sabe ele leia isso algum dia, ou quando eu conhecer ele, eu dou o link pra ele ler, concerteza ele vai rir.
Continuo idolatrando e amando muito ele, e isso não é um amor passageiro, que dure a vida toda.
I TAVARES!

obs: Sim, era a mãe dele lá no hotel, esfreguei na cara dela uma foto do Tavares abraçada na sua mãe pra ele ver eu conheço a minha sogra ela.

Beeijos :D

0 comentários: